sábado, 14 de maio de 2011

Miniaturas Colecon 2011

Foram divulgadas as duas minis oficiais da Colecon 2011, que acontece a partir de hoje em São Paulo, acabaram de chegar para a grande festa! O '67 Shelby GT-500 e o '69 Dodge Charger foram confeccionados exclusivamente pela Greenlight para este evento brasileiro que nasceu da dedicação dos colecionadores e conta com o apoio mais que especial da Semaan, entre outros.

A Greenlight é conhecida pela sua grande fidelidade e perfeição na confecção das miniaturas. As miniaturas vem em cartelas epeciais para o evento, e possuem o logo da Colecon no teto do carro. As minis estarão à venda no evento custando R$29,99 cada, e posteriormente, se sobrarem, serão vendidas na Semaan por R$39,99. A produção das miniaturas contou com a ajuda especialíssima da California Toys, importadora da marca Greenlight no Brasil.

Abaixo, o Marcelo da Semaan nos dá um breve resumo de como essas miniaturas foram desenvolvidas e importadas:

"Estas minis foram votadas e escolhidas na nossa comunidade do Orkut, o logo foi desenhado e aprovado pela California Toys. Fechamos as quantidades e o custo, enviamos a ordem para a Greenlight nos EUA, que encomendou pra China, e quase um ano depois, um dia antes da COLECON, elas Graças a DEUS aparecem nas nossas mãos!!! E marcamos um preço promocional para tentar agradar a todos porque para chegar a tempo houve mil peripécias que aumentaram os custos pra valer, inclusive sexta passada estavam em Hong Kong e só saíram de lá porque o pessoal da California Toys no Brasil e da Greenlight em Indiana (EUA) passaram uma madrugada em claro em contato com Hong Kong pra garantir que elas viessem via aérea de Londres para Guarulhos. Chegando aqui tivemos as peripécias de sempre para um desembaraço recorde de 3 dias, e todos acabaram colaborando para a liberação das minis hoje!".


Um comentário:

  1. 1ª Colecon Brazil
    1967 Shelby GT 500
    1969 Dodge Charger

    are you selling them ?
    I would be interested in them
    how much for them and how do you get the chase green machines

    dodgebuzz@gmail.com

    você está vendendo?
    Eu estaria interessado neles
    quanto para eles e como fazê-lo nas máquinas perseguição verde

    ResponderExcluir