segunda-feira, 2 de maio de 2011

ACME – A Salvação dos amantes da GMP!

Hoje vou repassar aos amigos do Diecast ABC um post feito pelo amigo Jota Erre no seu blog sobre o fechamento da GMP e a continuidade de alguns modelos pela ACME Diecast, confira:


Tudo indica que a GMP encerrou mesmo suas atividades, como anunciado, a empresa ACME Diecast assumiu a continuidade de alguns  de seus projetos. Ontem recebi uma mensagem de um amigo colecionador, fã dos Hot Rods 1/18 da antiga empresa, que um dos Deuces está saindo pelo novo fabricante e já tem sua Pre-Order anunciada em alguns sites:


Seguindo a mesma linha do Aero Rat, este Deuce vem com pintura e detalhes lembrando os aviões americanos da II Guerra Mundial. Com certeza outro que terá espaço na coleção, pois ficou de muito bom gosto!


Ainda sobre a GMP: acessando o site do fabricante, já se percebe a falta de anúncio de seus produtos, confirmando a informação sobre seu fechamento. Para felicidade de muitos (como eu!) a nova empresa optou por continuar com a linha Vintage Deuces da GMP, além de outros Muscle Cars que a empresa fabricava, ou seja, vamos continuar enchendo os porquinhos de moeda para comprar mais Hot Rods para a coleção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário