terça-feira, 24 de maio de 2011

Hot Wheels busca recorde em Indianapolis


Nesse ano é comemorado o centenário da primeira corrida em Indianapolis, para promover ainda mais essa data a Hot Wheels está preparando uma tentativa de quebra de recorde do maior salto para um veículo 4x4.

Foi construido um veículo especialmente para esse feito, muito parecido com um dos modelos fabricados pela Hot Wheels, o desafio será saltar um vão com 92 metros, depois de descer de uma rampa de 30,5 metros de altura. A pista foi pintada na cor laranja, igual as utilizadas nas pistas da Hot Wheels, e terá a ambientação de um quarto de criança, como se tudo isso fizesse parte de uma brincadeira (inclusive o suporte da rampa será uma porta de um quarto).

O evento acontece no dia da corrida, no dia 29 de maio, e você já pode ver o vídeo do ensaio com esse carro de 850 cavalos aqui embaixo. Mais informações aqui..  





Para quem ficou interessado uma boa notícia, a Hot Wheels lançou a miniatura oficial desse desafio, que é uma réplica da que vai tentar quebrar o recorde. Trata-se da miniatura Off Track, que já saiu várias vezes na mainline Hot Wheels (inclusive este ano), mas com uma decoração especial do evento, e embalagem comemorativa.

Ela custa US$9.00 e pode ser comprada aqui.

Aproveitando a ocasiaão, vamos mostrar o set da Greenlight com os Camaros Pace Car de 2010 e 2011, que também estão disponíveis para o evento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário