terça-feira, 31 de maio de 2011

1 CONCURSO DE CUSTOMIZAÇÃO COLECON - ART IN SILKS - 2011 - COBERTURA


Nos dias 13, 14 e 15 de Maio/2011, foi realizada na cidade de São Paulo - SP - Brasil, a 1ª Colecon - Convenção de Colecionadores de Carros em Miniatura do Brasil, na sede da APCD - Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas, na Rua Voluntários da Pátria, 547 - Santana - São Paulo - SP .

Simultâneamente à Convenção aconteceu o 1º Concurso de Customização Colecon - Art In Silks - 2011, e que contou com a participação do Convidado Especial do evento o Designer e Customizador Americano Jimmy "The Boxman" Chavez, que fez questão de participar da comissão julgadora, e logo foi eleito Presidente, e se comprometeu de pronto a organizar as miniaturas por categoria, e o formato da votação e premiação, segundo comentários do próprio Jimmy o nível das miniaturas que concorriam estavam muito alto, acompanhem...


Jimmy "The Boxman" Chavez analisando as miniaturas antes da votação para o Concurso de Customização...

Segundo o próprio Jimmy o nível do concurso estava muito bom, e ele se surpreendeu com a qualidade dos trabalhos, e teve muita dificuldade para escolher as miniaturas, mais um ponto positivo para os customizadores brasileiros...


Acima formulário criado para o concurso de customização Colecon - Art In Silks - 2011 .


Aqui acima e abaixo algumas miniaturas que participaram do concurso de customização Colecon 2011 .



Acima e Abaixo em destaque as miniaturas e troféus da Categoria "SET" que acabaram conquistando também o 1º Lugar no Geral .



Nesta foto todas as miniaturas classificadas para as finais do Concurso de Customização .


Aqui o nosso amigo Hernani recebendo das mãos do Silvio Hot Kengas e Jimmy "The Boxman" Chavez , respectivamente os troféus de 1º Lugar na Categoria "SET" e Campeão Geral do Concurso de Customização Colecon - Art In Silks - 2011 . Criação e Obra do Itamar "Itinha" conhecido customizador do Rio Grande do Sul, que já aprontou das suas na terra do "Tio San" e na 1ª Colecon Brazil entrou com o Pé Direito, Parabéns...


Acima e abaixo as miniaturas que fazem parte do set que ganhou o 1º Lugar na Categoria "SET" e de quebra ainda arrebatou o prêmio de Campeão Geral do 1º Concurso de Customização Colecon - Art In Silks - 2011 .


Jimmy premiando o 1º Lugar na Categoria "PRÓ", nosso amigo Paulo Big Bond que também levou o 3º Lugar na Categoria "SET" , lembrando que o Big Bond já havia sido premiado na Kustom Con nos E.U.A. .



Em destaque a miniatura que conquistou o 1º Lugar na Categoria "PRO" do Paulo Big Bond...


Aqui Paulo Big Bond expondo em sua mesa os seus 2 troféus que conquistou com todo o seu talento com que as suas miniaturas já são conhecidissímas no nosso meio, ganhou o 1º Lugar na Categoria "PRÓ" e o 3º Lugar na Categoria "SET".


Aqui Jimmy entregando o Troféu de 1º Colocado na categoria "Amador" para o Uano, detalhe eu (Silvio) peguei ele na saída do evento voltando para casa com a esposa e amigos, e o convenci a esperar o julgamento do Concurso, bem, ele não só foi premiado com o primeiro lugar como também acabou ganhando o 2º Lugar na mesma categoria com uma Dairy Delivery caracterizada com o Clube 171, eta cara de sorte...


Em destaque a miniatura 1ª Colocada na categoria "Amador"...


Jimmy premiando o 3º Colocado na Categoria "AMADOR" , Filho do Leandro...


Aqui Jimmy premiando o 2º Colocado na Categoria "PRÓ", Leandro...


Troféu e Miniatura do 3º Colocado na Categoria "PRÓ" no 1º Concurso de Customização Colecon - Art In Silks - 2011 , exposto na mesa do nosso amigo Murillo Giannetti .


Acima o 3º Lugar na Categoria "PRÓ" em destaque...


Aqui Jimmy "The Boxman" Chavez comentando as miniaturas e o resultado final do 1º Concurso de Customização Colecon - Art In Silks - 2011 .


Nesta foto Alinee, Mutley, Jimmy, Guilherme, Bruno, Dariz e Silvio...


Vamos lá, uma das grandes premiadas deste evento foi a Alinee que foi convidada à fazer um estágio com o Jimmy "The Boxman" Chavez assim que a mesma terminar a Faculdade, devido ao nível de seus designers segundo o próprio Jimmy que ficou muito impressionado.

O Mutley pai coruja da Alinee e um dos melhores customizadores do Brasil e que fez parte da comissão julgadora do concurso...

Jimmy "The Boxman" Chavez que é sem comentários, foi um dos convidados para eventos no Brasil que mais me impressionaram com a sua tamanha simplicidade e simpátia, não é a toa que ele é considerado um dos "Top Five" do mundo Diecast .

Bruno Missiato, um amigo acima de tudo, e que foi de vital importância para que todas as ações envolvendo o convidado Jimmy "The Boxman" Chavez fossem bem sucedidas, quando precisarem de um intérprete e tradutor esse é o cara... Show de Bola...

Carlos Mauricio Dariz que faz parte do seleto grupo dos melhores customizadores brasileiros e que também foi muito importante no sucesso das negociações para a vinda do Convidado Especial do Evento: Jimmy Chavez .

Nenhum comentário:

Postar um comentário