quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Super Convenção Las Vegas - Maisto

Como muitos aqui já sabem, a partir de hoje acontece em Las Vegas a Super Convenção Diecast Space e muita coisa legal vai acontecer por lá. Já mostramos algumas aqui no Diecast ABC, hoje vamos à uma novidade divulgada pela marca de miniaturas Maisto Durante a Convenção os designers da marca participarão de uma sessão de autografos. Abaixo uma prévia do poster:


Para o leilão de caridade que sempre ocorre nesses eventos, a empresa estará levando 2 sacolas secretas. Segundo informação, essas sacolas estarão repletas de itens raros e difícieis de se encontrar, itens assinados juntamente com uma miniatura na escala 1:18 de edição limitada em cada sacola.


Informações retiradas do site da empresa segue o link:
http://www.maisto.com/index.php?option=com_content&view=article&id=173:las-vegas-die-cast-super-convention&catid=20:blog-main&Itemid=71

5 comentários:

  1. DIECASTCONNECTION: "Os principais designers da marca – Brad Trimmer, Ralph Benitez, Eddie Castro – estarão presentes no encontro autografando o pôster que você pode acompanhar um preview na imagem abaixo:"

    DIECASTABC: "Os principais designers da marca – Brad Trimmer, Ralph Benitez e Eddie Castro – estarão presentes no encontro autografando o pôster que você pode acompanhar um preview na imagem abaixo:"

    DIECASTCONNECTION: ". Segundo Eddie, as sacolas possuem itens raros e difíceis de se achar, itens assinados, e em cada sacola, uma peça 1:18 extremamente limitada. Veja na imagem abaixo:"

    DIECASTABC: "Segundo Eddie as sacolas estão recheadas de itens raros e difícieis de se encontrar, itens assinados juntamente com uma peça na escala 1:18 de edição limitada em cada sacola."

    Mais uma cópia do Diecast Connection? Nada de Referências? Amigo, você quer pegar as notícias de lá, entre em contato! Isto é plágio...

    Daniel Mamoré
    Diecast Connection

    ResponderExcluir
  2. Daniel acredito que plágio é uma coisa bem diferente. Novamente venho falar que você tá exagerando. Vi algumas das matérias que coloquei aqui no blog de vocês e nem por isso fui lá e falei que vocês estavam copiando daqui...segue o link da matéria no site da Maisto.

    http://www.maisto.com/index.php?option=com_content&view=article&id=173:las-vegas-die-cast-super-convention&catid=20:blog-main&Itemid=71

    ResponderExcluir
  3. Para evitar um mal entendido maior, vou mudar o texto, quem sabe assim você fica um pouco mais tranquilo. Abraço!!

    ResponderExcluir
  4. Pegar a matéria do site é uma coisa, copiar a notícia do Diecast Connection é outra coisa totalmente diferente. Se você acabou de mudar a matéria, sabe que copiou de lá....Além desses, tem outros, mas não vou ficar deixando comentários em todos, já que você pegou todos das fontes, não é mesmo? Iria te dar muito trabalho ter que ficar mudando as suas postagens que já estão no ar....

    Um abraço!
    Daniel Mamoré e Equipe Diecast Connection

    ResponderExcluir
  5. Trabalho nenhum Daniel...me mande um e-mail para diecastabc@gmail.com me informando o que foi copiado que retiro do blog...o que eu não quero é esse zum zum zum sem motivo. Sem stress. Não quero roubar o lugar de ninguém...não ganho dinheiro nehum fazendo isso...se preferir tô a disposição. Abraço!!!

    ResponderExcluir