terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

1ª EXPO DIECAST


Estamos aqui com informações e o logotipo oficial da 1ª Expo Diecast um evento feito de colecionador para colecionadores, essa exposição será organizado pelo colega Marcos Torresi da Ma3 Custos & Diecast, sempre envolvido em divulgar as customizações feitas pelos brasileiros lá fora nos grandes eventos do colecionismo mundial que acontecem nos Estados Unidos.

O Marcos nos enviou por e-mail algumas informações sobre o que vai acontecer durante os dois dias desse evento que acontece nos dias 12 e 13 de março na cidade de São Paulo.
Segue abaixo as informações enviadas pro email do Diecast ABC:

1ª Expo Diecast – Convenção Anual de Colecionadores e Customizadores de Carros em Miniatura

LOCAL DO EVENTO

O evento vai acontecer em um espaço nobre no coração da avenida mais tradicional e famosa de São Paulo, a Avenida Paulista, com uma área de 2175 m2, de fácil acesso através de metrô, ônibus ou carro.

A 1ª Expo Diecast vai acontecer na rua Luis Coelho, 323 – Bairro Consolação – SP, no Centro de Eventos São Luís.
Dias do evento
12 de março (Sábado) das 10h às 19 horas
13 de março (Domingo) das 10h às 18 horas.







Hall de entrada



Imagens do interior do espaço





PROGRAMAÇÃO E ATRAÇÕES

A 1ª Expo Diecast terá uma programação digna dos grandes eventos e entre as atrações que irão acontecer nos dois dias, o pessoal da Ma3 Customs & Diecast programou as seguintes atrações.
Matchbox desde anos 50
Hot Wheels desde 68
Pistas Hot Wheels
Aeronaves
Miniaturas da RLC e de convenções
temáticas/Séries de filmes e desenhos
Batman
Coca-cola
Disney
Nascar
Fórmula 1 e Fórmula Indy
várias marcas: Maisto, Jada, Schuco, M2 Machines, Greenlight, Johnny Lightning, Kustomcity, Liberty Promotions, Kyosho, Minichamps, Auto Art, Muscle Machines, Siku, Racing Champions, Burago, Welly, Custom Crew
Várias escalas desde 1:87 até 1:18
Dioramas
Pista de DownHill
100 mesas para venda e troca de miniaturas
Exposição de carros 1:1, como Mustang, Camaro, Corvette, Fusca, Kombi e Hot Rods

CONVIDADO ESPECIAL

O convidado dessa primeira edição da 1ª Expo Diecast que vai participar da sessão de autógrafo será o Sr. Dave Chang, um dos mais brilhantes e famosos designers americanos da atualidade, fundador da Kustomcity e criador de uma das miniaturas mais cobiçadas por colecionadores, a miniatura EVO, designer renomado de várias marcas como Hot Wheels, Miniaturas M2 Machines e Muscle Machine.

MINIATURAS EXCLUSIVAS

Para alegria dos colecionadores, esse evento vai ter várias miniaturas customizadas e uma oficial, a miniatura estrela do show será a EVO GT – Kustomcity criado por Dave Chang, e além dessa, vamos ter na 1ª Expo Diecast um Convoy Custom feito por Jimmy “The Boxman” Chávez com um blister especial com efeitos 3D, miniaturas Hot Wheels customizadas em quantidades limitadas pelos melhores customizadores brasileiros, os modelos divulgados segundo a organização do evento serão a Drag Bus T1, Dairy Delivery, Mustang, Camaro entre outros, saindo fotos deles nos postamos aqui.

SORTEIOS, PALESTRAS E COQUETEL

Durante os dias do evento, haverão vários sorteios de miniaturas e premiações, além dos normais, haverá um grande sorteio de uma passagem aérea mais um ingresso para participar de uma convenção de colecionadores a escolha do vencedor nos Estados Unidos em 2011, também haverá uma palestra sobre customização e um concurso de customização e diorama, praticamente uma DiecastSpace Super Convention brasileiro.

Ma3 PARTY

Além disso como todo bom evento desse tamanho, haverá no dia 12/03 um coquetel limitado a 100 participantes com direito a uma Dairy Delivery exclusiva para quem participar do coquetel.

CLUBES. FÓRUNS, BLOGS , ASSOCIAÇÕES E FABRICANTES

A Ma3 cederá um espaço aos clubes, fóruns, blogs e associações de colecionadores e customizadores de miniaturas, e será aberto um espaço para fabricantes, representantes das principais marcas e patrocinadores.

A entrada para o evento da 1ª Expo Diecast será 1 Kg de alimento (exceto sal e açúcar), não perecível, e após o evento serão eles serão doados para uma instituição de caridade.

Amigos colecionadores, anotem na agenda e aguardem mais informações que forem saindo sobre esse evento que promete se tornar um dos maiores da America Latina e do Brasil, e que nesse ano tenhamos outros tão grandes quanto esse.

Informações enviadas por Marcos Torresi da Ma3 Customs & Diecast por email.

Nenhum comentário:

Postar um comentário