sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Feira Internacional de Brinquedos de Nuremberg 2011

Mais uma vez se inicia a maior feira internacional de brinquedos e afins em Nuremberg, Alemanha.Com ampla participação dos fabricantes de miniaturas e com cobertura do jornalismo internacional a Feira de Nuremberg, exibe todos os anos as grandes e esperadas novidades do modelismo e brinquedos em geral.

Utilizada pelos fabricantes de miniaturas como um Show Room dos modelos que estão por vir, ela é, salvo as devidas porporções, similar as feiras de automóveis utilizada para apresentações dos novos conceitos em fabricação de automóveis.


E este ano não poderia ser diferente: CMC, Tecnomodel, Minichamps, BBR, MR Models, Schuco, entre muitos outros, irão apresentar as suas novidades. Entre elas destaca-se o início da produção de modelos na escala 1:18 pela fabricante Tecnomodel, já conhecida pela miniaturas de produção artesanal em escalas 1:43 e 1:24. Seguindo a tendência iniciada pela MR Models e seguida de perto pela BBR Models (ambas da Itália), a Tecnomodel agora adentra-se num nicho de mercado onde colecionadores procuram modelos com o mais alto nível de acabamento e perfeição.

Seu primeiro modelo, O Aston Martin One-77, é o primeiro da linha à ser produzido na escala 1:18, feito à mão em resina. Ao se considerar os modelos anteriores da fabricante deve pensar que são modelos com um alto nível de perfeição. Esta também já anunciou o modelo Ferrari 250 Testa Rossa em várias versões na escala 1:43, um modelo que além da beleza e história, é escassa nessa escala.



A Feira iniciou-se no dia 02 e vai até 08/02/2011, com várias conferências abragendo assuntos relacionados além é claro dos já conhecidos stands de apresentação dos fabricantes de modelos.

Fonte: Universo Diecast

Nenhum comentário:

Postar um comentário