domingo, 13 de março de 2011

Diecast ABC na 1ª Expo Diecast




O Blog Diecast ABC esteve presente na 1ª edição da Expo Diecast realizado nesse final de semana (12 e 13 de março) em São Paulo. Esse foi o primeiro grande evento do colecionismo nacional desse ano, Podemos comprovar a preocupação do Marcos Toressi da Ma3 Customs & Diecast na organização desse evento. Um amplo espaço destinado aos colecionadores,, uma estrutura muito bem montada foi o que mais agradou a quem ficou os dois expondo suas coleções ao público. Esse mesmo público que teve a satisfação de conhecer diversas coleções e miniaturas temáticas, muitas sendo expostas pela primeira vez num encontro de colecionadores.



Logo na entrada do evento, três belos exemplares de automóveis antigos já chamavam a atenção dos visitantes, um belo Fusca, uma Kombi extremamente original e uma Caravan que despertou o interesse de muita gente que passou pelo evento.

Depois de preencher um cupom para participar do concurso organizado pela Ma3 Custom fomos admirar as diversas miniaturas que abrilhantaram a 1ª edição da Expo Diecast.

Confira algumas imagens:














        








Gostaria de agradecer a atenção do Dave Chang, muito simpático e atencioso aos colecionadores e ao público presente ao evento. Ele ficou interessado no trabalho que o nosso blog faz aqui na região, prova disso é uma entrevista que em breve estará aqui no Diecast ABC. Depois de um pequeno bate papo, ele fez questão de deixar uma lembrança para os amigos que acompanham o nosso trabalho. (banner autografado no início dessa matéria).






Para finalizar gostaria de agradecer ao Marcos da Ma3 pela atenção, pela lembrança que terá um lugar mais do que especial na coleção do Diecast ABC e espero em breve postar a matéria prometida para o nosso blog sobre a realização desse grande evento. Conte sempre com o nosso trabalho.



Aguardem a entrevista com o dave Chang e com o Marcos Toressi aqui no Diecast ABC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário