sexta-feira, 4 de março de 2011

COLECON 2011 - Site no ar



O site da Colecon 2011 esta no ar, e será um ferramenta importante para os interessados em participar ter todas as informações que precisam, já podemos adiantar algumas coisas para nossos amigos do Blog Diecast ABC.

Durante o evento a Califórnia Toys estará  lançando oficialmente o Greenlight Under The Hiid Club, o clube para colecionadores da marca, com a venda de miniaturas exclusivas, fórum e a interação com a Califórnia Toys e com a Greenlight. Teremos também o lançamento da primeira miniatura de um carro brasileiro pela empresa. Durante os dois dias do evento teremos exposições de grandes marcas do mundo diecast jamais vistas aqui no Brasil, como: Jada, Schuco, M2 Machines, Greenlight, Hot Wheels, Johnny Lightning, Califórnia Toys e Guisval da escala 1:87 até a 1:18. Serão mais de 30 empresas nacionais e internacionais fazendo negócios nesses dois dias de evento.


Será realizado o 1º Concurso de Customização COLECON, acompanhado de palestras e workshops e oficina de customziação - inscrições aqui.

Para abrir oficialmente o evento e apresentar as miniaturas oficiais da ColeCon, a organização preparou um Jantar Beneficente, onde 100 pessoas e seus acompanhantes saberão em primeira mão quais serão os modelos dos carrinhos oficiais do evento.

A organização do evento informa também que  3 convidados especiais  participarão de sessões de autógrafos aos colecionadores brasileiros. O evento conta com 2 miniaturas exclusivas que podem ser reservadas com antecedência através do site do evento. E uma grande surpresa esta por vir, é o que promete a organização, fazendo desse evento algo inesquecível aos participantes.

Por isso, acompanhe as novidades através do site: http://www.colecon.com.br/




Informações do site do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário