quarta-feira, 9 de março de 2011

COLECON 2011 - Novas informações



Para o sucesso de qualquer evento, as parcerias são indispensáveis, e tivemos muita sorte, conseguimos amealhar super parceiros em todos os seguimentos, e uma parceira muito importante é a SUCCEED Turismo & Eventos, empresa a muitos anos no mercado, e especializada em turismo de negócios e eventos .


A SUCCEED é a agência de Turismo e Viagens oficial da 1 COLECON , ela elaborou vários pacotes especiais para Colecionadores, Expositores e Visitantes de todo o Brasil e para o exterior também, Passagens Aéreas, Hospedagem, e Transporte para deslocamentos dentro da cidade de São Paulo.

Contatos
Succeed Viagens e Turismo
Tel.: (011) 3813-5818

Acessem o Link: http://www.succeedtour.com.br

A COLECON está fazendo o possível e as vezes o impossível para tornar a visita e a estadia dos nossos amigos que moram em outras regiões a mais prazeirosa possível, que vocês não percam nada do evento, e possam se divertir, encontrar os amigos, conhecer os famosos amigos virtuais e pessoas novas, e participar de todas as atrações deste evento.

Acessem o site da Colecon para maiores informações: http://www.colecon.com.br

Com o intuito de tornar a 1 COLECON - Convenção de Colecionadores de Carros em Miniatura do Brasil um evento tradicional da cidade de São Paulo e no Brasil inteiro, O Evento foi inscrito no calendário oficial de Convenções, Feiras e Exposições do São Paulo Convention & Visitors Bureau.

O São Paulo Convention & Visitors Bureau, constituído como Fundação 25 de Janeiro é uma entidade sem fins lucrativos, que busca ampliar o volume de negócios e o mercado de consumo na cidade, por meio da atividade turística, apoiando a melhoria dos serviços e atendimento aos visitantes.

Para quem não conhece, o seu objetivo principal é aumentar o fluxo de visitantes e seu tempo de estadia na cidade e nos destinos parceiros. Para isso atua na captação, geração e incremento de eventos, além de realizar projetos e capacitações que visam melhorar a qualidade do atendimento prestado aos visitantes de negócios e lazer.

Essa é mais uma amostra do nosso trabalho enquanto COLECON, estamos fazendo o possível para que este seja um dos melhores eventos realizados no Brasil visando o colecionismo diecast...

Acessem o Link do São Paulo Convention Bureau : http://www.visitesaopaulo.com/seu-evento-detalhe.asp?cod=9695

 
Informações repassadas pela organização do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário