terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Informações sobre a 1ª Expo Diecast


Caros amigos colecionadores, acabei de receber por e-mail mais informações da organização da 1ª Expo Diecast, sobre regulamento do Evento, Mesas, o Ma3 Party Cocktail entre outras enviadas pelo amigo Marcos Torresi que segue abaixo.

Está aberta as inscrições e reservas de mesa(s) para venda e troca de miniaturas.
Segue as informações necessárias para o processo de inscrição e participação do evento, lembrando que se faz necessário o atendimento das regras e condições estabelecidas para o bom andamento, organização e qualidade do evento:

Reservas

* Valor da reserva da mesa até o dia 28 de fevereiro (1a. e 2a. mesa) será de R$ 125,00 (Cento e
vinte e cinco reais) por mesa;
* Valor da reserva da mesa entre os dias 01 de março e 11 de março (1a. e 2a. mesa) será de R$
150,00 (Cento e cinqüenta reais) por mesa;
* Valor da reserva da mesa até o dia 28 de fevereiro (da 3a. mesa em diante) será de R$ 100,00
(Cem reais) por mesa;
* Valor da reserva da mesa entre os dias 01 e 11 de março (da 3a. mesa em diante) será de R$
120,00 (Cento e vinte reais) por mesa;

Mesa

* Tamanho de cada mesa: 1,80 m x 0,80 m;
* Cada Expositor terá direito a 1 (uma) camiseta do evento referente a 1a mesa e 1 crachá de
identificação;
* Será fornecido 1 (uma) cadeira para ser usada durante o evento para cada expositor;
* O expositor terá um horário exclusivo para a sessão de autógrafos do convidado especial;
* O expositor terá direito a reserva antecipada dos carros exclusivos do evento e reserva da Ma3
Party – Cocktail;
* A prioridade de escolha de localidade das mesas será de acordo com a ordem da data e horário
de pagamento referente à reserva da(s) mesa(s);
* A escolha da mesa(s) será no dia 12 de março à partir das 7 horas, caso o expositor que tem o
direito da escolha não esteja no momento, a prioridade da escolha passará para o expositor
seguinte.

Regras e Condições

* O expositor deverá obrigatoriamente usar a camiseta do evento e o crachá de identificação
durante todo o horário e dias do evento;
* Caso o expositor compareça no dia 13 de março sem a camiseta do evento o mesmo deverá
adquirir outra camiseta do evento para ser usada até o término do horário do evento;
* Caso o expositor solicite ajuda para algum familiar, amigo ou qualquer pessoa para ficar
cuidando da mesa ou efetuando venda ou troca, o mesmo deverá usar a camiseta do evento e
crachá de identificação, que deverão ser solicitados com antecedência à organização do evento
para compra;
* Não será permitido o uso de porta miniatura ou qualquer coisa na frente, lateral ou atrás das0
mesas;
* As miniaturas deverão ser colocadas somente sobre a mesa do evento;
* Não será permitida exposição, venda ou troca de miniatura fora das mesas, ou dentro de malas,
caixas, etc;
* Não será permitida a venda ou troca de produtos não relacionados ao Colecionismo – Diecast,
sem autorização previa da organização do evento;
* Não poderá manter malas, caixas ou objetos visíveis ao redor da mesa;
* As malas, caixas ou objetos dos expositores poderão ficar debaixo da mesa desde que não
fiquem visíveis;
* Não poderá ser colocados preços, faixas, ou cartazes nas mesas dos expositores;
* A colocação (montagem) das miniaturas nas mesas deverá ser feita entre 7 horas e término no
máximo até às 10 horas no dia 12 de março;
*A retirada das miniaturas (desmontagem) deverá ser realizada no dia 13 de março após as 18
horas e término até às 20 horas;
* Se o expositor ficar somente no dia 12 de março, poderá ser realizada a retirada das miniaturas
(desmontagem) após as 19 horas e término no máximo até às 21 horas do mesmo dia;
* Todos os expositores deverão assinar um termo de compromisso fornecido e estabelecido pela
organização do evento com o devido aceite e ciência das regras e condições do evento no dia 12
de março até às 10 horas;
* Caso o expositor infrinja ou não aceite alguma das regras e condições do evento o mesmo será
impedido de permanecer como expositor no evento, e não poderá colocar/montar suas
miniaturas na mesa e deverá desmontar/retirar imediatamente suas miniaturas do local do
evento sem o direito de reaver o pagamento da reserva de mesa.
* O Expositor interessado na reserva de mesa(s) para venda e troca de miniaturas deverá enviar
ume-mail para ma3custom@ma3custom.com.br com as seguintes informações:

Nome Completo:
RG: e CPF:
Endereço Residencial Completo:
Telefone Fixo: e Telefone Celular:
E-mail:
Quantidade de mesa(s):
Tipo de miniatura para venda: (Escalas e marcas)
Tamanho da camiseta: (S, M, L, XL, 2XL, 3XL)

A organização do evento enviará por e-mail o número da conta corrente para depósito referente à reserva da mesa(s).

Qualquer dúvida referente o processo de reserva envie um e-mail para ma3custom@ma3custom.com.br .

Obs.: A abertura de inscrição para o processo de participação da Exposição de Coleções e reserva de mesa(s) será anunciada nos próximos dias.

Informações enviadas por Marcos Torresi da Ma3 Customs & Diecast por email.

Nenhum comentário:

Postar um comentário