Olá Amigos Expositores!
Esta aberta às inscrições e reservas de mesa(s) para Venda e Troca de miniaturas!
Segue as informações necessárias para o processo de inscrição e participação do evento, lembrando que se faz necessário o atendimento das regras e condições estabelecidas para o bom andamento, organização e qualidade do evento:
•Valor da reserva da mesa até o dia 28 de fevereiro (1. e 2. mesa) : R$ 125,00 (Cento e vinte e cinco reais) por mesa;
-Valor da reserva da mesa entre os dias 01 de março e 11 de março (1. e 2. mesa) : R$ 150,00 (Cento e cinqüenta reais) por mesa;
•Valor da reserva da mesa até o dia 28 de fevereiro (da 3. mesa em diante): R$ 100,00 (Cem reais) por mesa.
-Valor da reserva da mesa entre os dias 01 de março e 11 de março (da 3. mesa em diante): R$ 120,00 (Cento e vinte reais) por mesa;
•Tamanho de cada mesa: 1,80 m x 0,80 m;•Cada Expositor terá direito a 1 (uma) camiseta do evento referente a 1. mesa e 1 crachá de identificação;
•Será fornecido 1 cadeira para ser usada durante o evento para cada expositor;
•O expositor terá um horário exclusivo para a sessão de autógrafos do convidado especial;
•O expositor terá direito a reserva antecipada dos carros exclusivos do evento e reserva da Ma3 Party (Cocktail);
•A prioridade de escolha de localidade das mesas será de acordo com a ordem da data e horário de pagamento referente à reserva da(s) mesa(s);
•A escolha da mesa(s) será no dia 12 de março a partir da 7 horas, caso o expositor que tem o direito da escolha não esteja no momento, à prioridade da escolha passará para o expositor seguinte;
•Regras e Condições:
-O expositor deverá obrigatoriamente usar a camiseta do evento e o crachá de identificação durante todo o horário e dias do evento;
-Caso o expositor compareça no dia 13 de março sem a camiseta do evento o mesmo deverá adquirir outra camiseta do evento para ser usada até o término do horário do evento;
-Caso o expositor solicite ajuda para algum familiar, amigo ou qualquer pessoa para ficar cuidando da mesa ou efetuando venda ou troca, o mesmo deverá usar a camiseta do evento e crachá de identificação, que deverão ser solicitados com antecedência a organização do evento;
-Não será permitido o uso de porta miniatura ou qualquer coisa na frente, lateral ou atrás das mesas.
-As miniaturas deverão ser colocadas somente sobre a mesa do evento;
-Não será permitida exposição, venda ou troca de miniatura fora das mesas, ou dentro de malas, caixas, etc.
-Não poderá manter malas, caixas ou objetos visíveis ao redor da mesa;
-As malas, caixas ou objetos dos expositores poderão ficar debaixo da mesa desde que não fiquem visíveis;
-Não poderá ser colocados preços, faixas, ou cartazes nas mesas dos expositores;
-A colocação (montagem) das miniaturas nas mesas deverá ser feita entre 7 horas e término no maximo até as 10 horas no dia 12 de março;
-A retirada das miniaturas (desmontagem) poderá ser feito no dia 13 de março após as 18 horas e termino até as 20 horas;
-Se o expositor ficar somente no dia 12 de março, poderá ser feito a retirada das miniaturas (desmontagem) após as 19 horas e término no maximo até as 21 horas do mesmo dia;
-Todos os expositores deverão assinar um termo de compromisso fornecido e estabelecido pela organização do evento com o devido aceite e ciência das regras e condições do evento no dia 12 de março até as 10 horas;
-Caso o expositor infrinja ou não aceite alguma das regras e condições do evento o mesmo será impedido de permanecer como expositor no evento, e não poderá colocar/montar suas miniaturas na mesa ou deverá desmontar/retirar imediatamente suas miniaturas do local do evento sem o direito de reaver o pagamento da reserva de mesa.
O expositor interessado na reserva de mesa(s) para venda e troca de miniaturas deverá enviar um email para ma3custom@ma3custom.com.br com as seguintes informações:
Nome Completo:
RG: e CPF:
Endereço Residencial Completo
Telefone Fixo e Telefone Celular:
Email:Quantidade de mesa(s):Tipo de miniatura para venda: (Escalas e marcas)Tamanho da camiseta: (S, M, L, XL, 2XL, 3XL)
Em seguida a organização do evento enviará por email o numero da conta corrente para deposito referente à reserva da mesa(s).
Qualquer duvida referente o processo de reserva envie um email para: ma3custom@ma3custom.com.br.
Obs.: A abertura de inscrição para o processo de participação da Exposição de Coleções será anunciado nos proximos dias.
Um abraço,
Marcos
Ma3 Custom & Diecast
Cel.: 11-7303.0305
Esta aberta às inscrições e reservas de mesa(s) para Venda e Troca de miniaturas!
Segue as informações necessárias para o processo de inscrição e participação do evento, lembrando que se faz necessário o atendimento das regras e condições estabelecidas para o bom andamento, organização e qualidade do evento:
•Valor da reserva da mesa até o dia 28 de fevereiro (1. e 2. mesa) : R$ 125,00 (Cento e vinte e cinco reais) por mesa;
-Valor da reserva da mesa entre os dias 01 de março e 11 de março (1. e 2. mesa) : R$ 150,00 (Cento e cinqüenta reais) por mesa;
•Valor da reserva da mesa até o dia 28 de fevereiro (da 3. mesa em diante): R$ 100,00 (Cem reais) por mesa.
-Valor da reserva da mesa entre os dias 01 de março e 11 de março (da 3. mesa em diante): R$ 120,00 (Cento e vinte reais) por mesa;
•Tamanho de cada mesa: 1,80 m x 0,80 m;•Cada Expositor terá direito a 1 (uma) camiseta do evento referente a 1. mesa e 1 crachá de identificação;
•Será fornecido 1 cadeira para ser usada durante o evento para cada expositor;
•O expositor terá um horário exclusivo para a sessão de autógrafos do convidado especial;
•O expositor terá direito a reserva antecipada dos carros exclusivos do evento e reserva da Ma3 Party (Cocktail);
•A prioridade de escolha de localidade das mesas será de acordo com a ordem da data e horário de pagamento referente à reserva da(s) mesa(s);
•A escolha da mesa(s) será no dia 12 de março a partir da 7 horas, caso o expositor que tem o direito da escolha não esteja no momento, à prioridade da escolha passará para o expositor seguinte;
•Regras e Condições:
-O expositor deverá obrigatoriamente usar a camiseta do evento e o crachá de identificação durante todo o horário e dias do evento;
-Caso o expositor compareça no dia 13 de março sem a camiseta do evento o mesmo deverá adquirir outra camiseta do evento para ser usada até o término do horário do evento;
-Caso o expositor solicite ajuda para algum familiar, amigo ou qualquer pessoa para ficar cuidando da mesa ou efetuando venda ou troca, o mesmo deverá usar a camiseta do evento e crachá de identificação, que deverão ser solicitados com antecedência a organização do evento;
-Não será permitido o uso de porta miniatura ou qualquer coisa na frente, lateral ou atrás das mesas.
-As miniaturas deverão ser colocadas somente sobre a mesa do evento;
-Não será permitida exposição, venda ou troca de miniatura fora das mesas, ou dentro de malas, caixas, etc.
-Não poderá manter malas, caixas ou objetos visíveis ao redor da mesa;
-As malas, caixas ou objetos dos expositores poderão ficar debaixo da mesa desde que não fiquem visíveis;
-Não poderá ser colocados preços, faixas, ou cartazes nas mesas dos expositores;
-A colocação (montagem) das miniaturas nas mesas deverá ser feita entre 7 horas e término no maximo até as 10 horas no dia 12 de março;
-A retirada das miniaturas (desmontagem) poderá ser feito no dia 13 de março após as 18 horas e termino até as 20 horas;
-Se o expositor ficar somente no dia 12 de março, poderá ser feito a retirada das miniaturas (desmontagem) após as 19 horas e término no maximo até as 21 horas do mesmo dia;
-Todos os expositores deverão assinar um termo de compromisso fornecido e estabelecido pela organização do evento com o devido aceite e ciência das regras e condições do evento no dia 12 de março até as 10 horas;
-Caso o expositor infrinja ou não aceite alguma das regras e condições do evento o mesmo será impedido de permanecer como expositor no evento, e não poderá colocar/montar suas miniaturas na mesa ou deverá desmontar/retirar imediatamente suas miniaturas do local do evento sem o direito de reaver o pagamento da reserva de mesa.
O expositor interessado na reserva de mesa(s) para venda e troca de miniaturas deverá enviar um email para ma3custom@ma3custom.com.br com as seguintes informações:
Nome Completo:
RG: e CPF:
Endereço Residencial Completo
Telefone Fixo e Telefone Celular:
Email:Quantidade de mesa(s):Tipo de miniatura para venda: (Escalas e marcas)Tamanho da camiseta: (S, M, L, XL, 2XL, 3XL)
Em seguida a organização do evento enviará por email o numero da conta corrente para deposito referente à reserva da mesa(s).
Qualquer duvida referente o processo de reserva envie um email para: ma3custom@ma3custom.com.br.
Obs.: A abertura de inscrição para o processo de participação da Exposição de Coleções será anunciado nos proximos dias.
Um abraço,
Marcos
Ma3 Custom & Diecast
Cel.: 11-7303.0305
Nenhum comentário:
Postar um comentário