sexta-feira, 30 de março de 2012

É AMANHÃ!!!!!


É AMANHÃ !!! A Expectativa e a Motivação são enormes. Os organizadores, patrocinadores, parceiros, apoiadores, expositores e customizadores se prepararam muito e estão afinando os detalhes para proporcionar aos visitantes, a MELHOR EXPERIÊNCIA em termos de coleção de miniaturas e customização. Displays especialmente desenvolvidos para o evento, projetos de miniaturas para concurso de custom guardados a sete chaves, miniaturas que jamais saíram das vitrines dos colecionadores, miniaturas exclusivamente feitas para o evento, convidado internacional, são alguns ingredientes que fazem da 2ª Expo Diecast, a maior Exposição e Convenção de Miniaturas da América Latina.

E o mais importante: será o ponto de encontro e reunião de colecionadores e customizadores de todas as gerações, de vários estados do Brasil, fóruns, clubes e de redes sociais.


Além das tradicionais marcas Hot Wheels e Matchbox, somente na 2ª Expo Diecast será possível encontrar praticamente todas as marcas de miniaturas existentes, desde as atuais e até as mais antigas. Essa é uma oportunidade única para os colecionadores, uma vez que os expositores estarão com muitas e muitas novidades, algumas delas exclusivas e que não estarão em nenhum evento similar no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário