segunda-feira, 26 de março de 2012

2ª EXPO DIECAST - Convidado Especial


O nosso convidado especial será Dave Chang, ele estará nos dois dias do evento concedendo autógrafos, conversando com os colecionadores e é claro tirando muitas fotos. Os horários das sessões de autógrafos e condições serão divulgados em breve.

Esta será a segunda vez que Dave vem ao Brasil trazido pela a Ma3, em 2011 ele participou como convidado especial da 1. Expo Diecast e criou o designer exclusivo das duas EVO´s GT feitas para evento, as duas foram personalizadas com o nome do evento e as cores da bandeira brasileira a pedido da Ma3.


Para a 2ª Expo Diecast o Dave e a Ma3 prepararam nada mais nada menos do que duas belas Evo Surfawagem, nas cores amarela e verde como podemos ver acima, serão disputadas pelos participantes desse grande evento, todas serão numeradas e no padrão de altissíma qualidade da Kustomcity.
Dave Chang é considerado um dos mais brilhantes e famosos designers americanos da atualidade no mundo Diecast, fundador e dono da empresa Kustomcity e criador de uma das miniaturas mais cobiçadas por colecionadores no mundo, a EVO, ele antes de fundar a Kustomcity foi um dos designers renomados de vários modelos e marcas como Hot Wheels, M2 Machines, Muscle Machine entre outras.


Vocês poderão encontrar durante a 2ª Expo Diecast uma grande variedade das edições antigas das EVO´s e a maioria das edições atuais com a Ma3, aproveitem para completar sua coleção ou iniciar a coleção com estas exclusivas miniaturas!

Sites da Kustomcity:

http://kustomcitydesigns.com/
http://www.ktekdiecast.com/shopevo/index.php

Outros trabalhos:
http://kustomcitydesigns.com/

Dave Chang, Fabio Petenati do fórum 74 Customs e Marcos Toressi da Ma3 Customs & Diecast


Nenhum comentário:

Postar um comentário