sexta-feira, 1 de abril de 2011

ENCONTRO DIE-CAST LOJA COLECIONA




Neste próximo sábado, dia 02 de Abril, teremos o Encontro Die-cast Coleciona, seguindo a tradição deste evento que acontece sempre aos primeiros sábados de cada mês, reunindo os colecionadores e admiradores de miniaturas em metal, de carros e veículos em geral de várias escalas.

Promoções inacreditáveis somente durante o encontro!

Abertura de caixas de HOT WHEELS MAINLINE de meia em meia hora!

Teremos também pela primeira vez na Coleciona, a nova série da johnny Lightning, chamada de:
-Johnny Lightning 2.0, com três wave (3,4 e 5), carros com detalhes e acabamentos incomparáveis, vieram para competir em termos de vendas com qualquer colecionável da HW e também com qualquer GreenLight.

Além dessa nova série da Johnny Lightning recebemos mais duas waves da Johnny Forever as waves (11 e 12) que estará com grande disponibilidade.

Continuamos com os lote da Welly com as 4 escalas,(1:87,1:60,1:43 e 1:32) completas.Todos os mix com diversas Kombis,Fuscas,Viaturas e outros modelos escolhidos à dedo pela Coleciona em todas as escalas.

Espaço externo reservado para trocas entre colecionadores!

Grande variedade de modelos, coleções, marcas e escalas: Hot Wheels, Welly, Johnny Lightning, Greenlight, Guisval, Jada, Maisto, Burago, Motormax, Sunstar, Minichamps, Ixo, Schuco, Best, Art, GMP, CMC, Kyosho, Exoto, Jolly, Norev, Exacdetail, Carrousel , BBR e muitas outras!

Só na Coleciona você encontra tudo isso, e ao melhor preço, ainda mais neste dia! Compareça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário