quinta-feira, 21 de abril de 2011

Califórnia Toys na Abrin e a nova coleção Cararrama

Bom dia amigos colecionadores, que acompanham o Diecast ABC.

Esta novidade o pessoal da Califórnia Toys segurou até a realização da ABRIN, a grande maioria das lojas já devem estar com as mimiaturas espostas nas gôndolas. Como já não é segredo a nova linha de miniaturas da Cararrama nas escalas 1:72, 1:43 e 1:24 já virou o alvo de muitos colecionadores brasileiros, o que  nos chamou a atenção foi os  grandes modelos de Fuscas, Kombis, Bmw Isettas que ficaram sensacionais entre vários outros modelos apresentados durante o evento.

O grande destaque dessa coleção que foi feita por uma das fábricas que fabricava SCHUCCO, é seu grande custo benefício, com preços nos modelos 1:43 entre 25 reais e 30 reais, os modelos demonstram um grande nível de detalhe e lindos modelos como o famoso Fusca Herbie.

Vou postar as fotos que mais mereceram destaque abaixo:





Em seguida vou postar as fotos do estande da Califórnia Toys na ABRIN deste ano. O Bruno nos passou que eles tiveram uma grande visitação e excelentes negociações foram feitas e irão ajudar muito a expandir o colecionismo no Brasil. A maior novidade é que eles vão divulgar na próxima semana a lista de lojas Collect para encontrar as coleções trazidas pela empresa aqui para o país. Iremos divulgar aqui no Diecast ABC auxiliando a divulgação dessa informação que será muito útil aos colecionadores. Algumas fotos foram feitas pela Califórnia Toys e outras pelos nossos amigos dos Blogs Diecastconnection e Hot Kengas.

Outra grande novidade que foi mostrada durante o evento foram os novos modelos da coleção Califórnia Collectibles 64, mas estes iremos mostrar na próxima semana também com mais detalhes..







Postagem e imagens: Califórnia Toys, Diecastconnection e Hot Kengas

Nenhum comentário:

Postar um comentário