quarta-feira, 19 de outubro de 2011

V Encontro de Colecionadores Mini Carros DF 2011



Galera do Colecionismo.

O V Encontro de Colecionadores Mini Carros DF 2011 está confirmado para o próximo dia 30 de outubro de 2011 (domingo) das 13 ás 18 hotas no Carrera Kart no Parque da Cidade em Brasília-DF.

Contamos com a presença de todos os amigos colecionadores de veículos em miniatura do Distrito Federal.

Para este encontro, além das novidades costumeiras teremos mais uma grata surpresa : O lançamento de uma miniatura customizada em homenagem ao Clube Mini Carros DF, feita por um customizador amigo do Mini Carros DF. Este nosso amigo desenvolveu uma mini customizada com exclusividade, incluindo blister primoroso.

DETALHE: Tanto a miniatura quanto o blister serão personalizados com o nome do colecionador !!! Nos próximos dias postarei as fotos da miniatura e do blister.

E por último a informação de que teremos ainda este ano, um grande encontro do Mini Carros DF na Choperia All Dublin ( que fica em Águas Claras) gerenciada pelo nosso amigo Léo Fera.






Coforme já divulgado anteriormente, em nosso V Encontro de Colecionadores Mini Carros DF 2011 (30 de outubro de 2011 das 13 ás 18 hotas no Carrera Kart no Parque da Cidade em Brasília-DF.) faremos o lançamento da Ford Delivery 32 Custom Mini Carros DF, tanto a miniatura quanto o blister, de autoria de nosso amigo Júpiter (JÚPITER CUSTOM), serão personalizados com o nome do colecionador.


Abraços a todos e até lá !



Rogério Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário