quarta-feira, 13 de julho de 2011

COLLECTABC - 2º Encontro de Colecionadores do ABC





São Bernardo recebe o 2º Encontro dos Colecionadores do ABC de Veículos em Miniatura
A arte do colecionismo, que é a prática de guardar, organizar, selecionar, trocar e expor objetos, estará à disposição do público com o 2º Encontro dos Colecionadores do ABC de Veículos em Miniatura, nos próximos dias 13 e 14 de agosto, na Cidade da Criança.
 

Trata-se de um evento organizado pelos Colecionadores do ABC e pela loja V.P. Brinquedos e realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo da Prefeitura de São Bernardo.

Na exposição estarão presentes mais de 50 Colecionadores, entre Adultos e Mirins, na faixa de 4 a 13 anos, cada um com suas raridades que englobam miniaturas de veículos esportivos, antigos, especiais contemporâneos e de competição, de diversas marcas e escalas.


Para o público haverá sorteios de brindes, além de exposição de filmes e desenhos de veículos.
Trata-se do segundo evento do gênero realizado pelos Colecionadores do ABC em São Bernardo do Campo, que já tem a expertise de realizar eventos do mesmo gênero e porte na capital paulista e em outras cidades da região.
O colecionismo de miniaturas é um hobby que passa de geração em geração, transformando um evento como esse em um programa para toda família.


Endereço:
CIDADE DA CRIANÇA
Rua Tasman, 301 – Jardim do Mar (Acesso pelo Km 18 da Rodovia Anchieta)
São Bernardo do Campo – SP


ENTRADA FRANCA NO PARQUE


HORÁRIO DO EVENTO – 10:00 ÀS 17:00


INFORMAÇÕES.:
MARCELO (K.G.B) 11 8957 1936
CÍCERO (JAPA) 11 9373 4698
LUIS (MINT VENDOR) 11 7651 9749

Nenhum comentário:

Postar um comentário