segunda-feira, 21 de junho de 2010

Mais informações do evento de São Bernardo do Campo

OLÁ PESSOAL! MAIS UMA NOTÍCIA DO EVENTO:

DO LADO DE DENTRO DO PRÉDIO, UMA BIG EXPOSIÇÃO E ENCONTRO DE COLECIONADORES DE MINIATURAS. DO LADO DE FORA, UMA PEQUENA EXPOSIÇÃO DE VEÍCULOS EM TAMANHO NATURAL.

COMPAREÇAM! LEIA TAMBÉM A NOTA DA IMPRENSA DA PREFEITURA:

São Bernardo recebe 1º Encontro de Colecionadores de Miniaturas de Veículos Evento acontecerá nos dias 26 e 27 de Junho, na Cidade da Criança.

Colecionismo é a prática de guardar, organizar, selecionar, trocar e expor objetos. Uma das vertentes mais conhecidas desta atividade consiste em colecionar miniaturas de veículos em metal, que se diferem por seus modelos, cores, tamanhos e detalhes.

Paixão mundial, os carros sempre chamam atenção, seja em tamanho natural ou em escala. Nos próximos dias 26 e 27 de Junho, a arte do colecionismo estará à disposição do público com o “1º Encontro de Colecionadores de Miniaturas de Veículos na Cidade da Criança”. Trata-se de um evento organizado pelo Clube de Colecionadores do ABC e realizado pela Prefeitura de São Bernardo do Campo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo.

Na exposição, estarão presentes mais de 50 colecionadores com suas miniaturas de veículos esportivos, especiais, antigos e contemporâneos, nos modelos hotwheels e em outras escalas. Serão mais de 5000 miniaturas de Fuscas, Ferraris, Mustangs e tantos outros ícones desta paixão mundial.

No evento, haverá sorteios e será permitida, inclusive, a exposição de carrinhos de visitantes e a troca. Haverá exposição de filmes e, no entorno do evento, dentro do Parque Cidade da Criança, uma exposição com diversos veículos antigos e especiais que estarão espalhados pelo espaço.

Dentre as atrações, está um caminhão Ford tricampeão do Rali Internacional dos Sertões e bicampeão brasileiro de rali.
Trata-se do primeiro evento do gênero realizado pelo clube em São Bernardo do Campo, que já tem a expertise de realizar eventos do mesmo gênero e porte na capital paulista e em outras cidades do entorno. O colecionismo de miniaturas é um hobby que passa de geração para geração, transformando eventos como este em programas para toda a família.

Endereço:
Rua Tasman, 301 – Jardim do Mar – Acesso pelo km 18 da Rodovia Anchieta.

ESPERAMOS TODOS LÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário